sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PENDÊNCIAS



Final de ano chegando, hora de fazer balanços e reflexões, tomar decisões, redefinir rumos.Sendo lamentavelmente, um procrastinador inveterado, e muito provavelmente um caso perdido nessa área, tenho que fazer um pequeno balanço de pendências.
Preciso terminar o relato da "Corrida no Céu". Preciso terminar a série sobre minha carreira de piloto na Inglaterra, que no entanto, foi interrrompida porque eu não queria transformar o blog numa ode autobiográfica e nostálgica. Acho que após quase 3 anos, consegui estabelecer o blog como um espaço de reflexões e relatos sobre automobilismo, portanto, preciso terminar as séries e buscar um template, ou lay out que permita um melhor acesso aos artigos permanentes. Também prometi um perfil do Carlos Pace, uma entrevista do Marinho (bem cobrada pelo amigo de Ourinhos Paulo Zanforlin), uma entrevista com o Derek Daly e com alguns outros pilotos do passado. Vamos tentando aos pouco zerar as pendências. Me sinto como um avião que após longo voô transatlântico, está na perna base de seu aeroporto de destino, flaps acionados, trem embaixo, em busca de um merecido descanso de final de ano. E vamos que vamos!

Nenhum comentário: