domingo, 12 de junho de 2011

FINAL DE SEMANA DA VELOCIDADE



Este é um daqueles finais de semana que não dá vontade de sair da frente da TV: GP de Formula 1 no Canadá (uma das provas que mais gosto), corrida de Formula Indy no Texas (show de organização dos americanos e com rodada dupla ainda por cima), e as 24 horas de Le Mans. Mas eu sai da frente da TV, e foi por uma boa causa: fui a Interlagos no sábado, para dar uma "espiadinha" na minha querida Formula Vee, nos Classicos, no paulista de Marcas e Pilotos, etc. Tirei várias fotos, "fucei" bastante e posto tudo aqui depois, quando chegar em casa e em frente ao meu confortável micro de mesa. Notebooks e eu não nos damos muito  bem!

Um comentário:

Mestre Joca disse...

Pô, Cézar,

Por que não foi no nosso box ? Adoraria te conhecer...