domingo, 1 de maio de 2011

DOMINGO CHEIO....DOMINGO VAZIO


Vejo tanta coisa fútil repercutir na mídia, que simplesmente, exausto, me pego a pensar: o que está acontecendo com o mundo?
Enquanto se fala, se escreve e se perde milhões de horas com o tal casamento real, pessoas morrem de fome, bombardeadas, por causa de tornados, enchentes, chacinas.
Enquanto nos preocupamos com a beatificação-relâmpago por motivos midiáticos do papa João PauloII, pelo seu sinistro sucessor, gerando Milhõe$$$$ de euros para a igreja católica, pessoas padecem em calabouços, em desterro, humilhadas e espezinhadas.
Pobre Band....investiu muito na sua tão propalada corrida de Formula Indy e o imponderável da silva colocou tudo a perder: o inclemente clima de São Paulo não assinou contrato com os patrocinadores e simplesmente se recusou a participar da festa, estragando-a.
O governinho vagabundo do PT fazendo o que nem a Ditadura Militar ousou: autorizando a publicação e compra por parte do Estado, com dinheiro dos contribuintes, de livros didáticos tendenciosos, mentirosos e potencialmente subversivos. A máquina de propaganda avassaladora deste bando de medíocres não dá trégua e funciona 24 horas/7 dias por semana. Até quando?
Sou palmeirense, não nego. Mas a vergonhosa "ajeitada" da Federação Paulista de Futebol para privilegiar o time do Corinthians hoje contra o Palmeiras, escalando um árbitro visivelmente embuído de péssimas intenções apenas reitera a falta de seriedade e transparência das coisas aqui na terrinha. Vergonha.
O ataque da Otan hoje, que matou um filho e três netos do carniceiro Kadafi é uma atrocidade comparada aos feitos do Nazismo. E todos nos calamos.
Que mundo é este?
E tem mais. Muito mais. Mas agora, estou cansado e não pretendo comentar, desculpem-me.

Nenhum comentário: