domingo, 17 de abril de 2011

DOMINGÃO CHEIO DE CORRIDAS


Teve o Grande Prêmio da China, repleto de ultrapassagens, boas pilotagens e a vitória mais do que merecido do Lewis Hamilton. Estão dizendo que o destaque foi o Mark Webber, mas como eu tenho sérias reservas em relação ao australiano, na minha opinião o nome da prova foi o inglês da Mclaren, Hamilton. Tivemos duas vitórias brasileiras na abertura da Formula 3 inglesa em Monza (ambas com o promissor Felipe Nasr) e na terceira prova, com direito a dobradinha tupiniquim (o segundo foi o Lucas Foresti). Tivemos a Stock em Ribeirão. E eu tenho uma feijoada me esperando agora, volto depois e escrevo sobre tudo isso. Até!

Um comentário:

Daniel Médici disse...

Caramba, que sorte. Eu tenho trabalho pela frente. Nota mental: processar o consultor vocacional que me aconselhou ser jornalista.