terça-feira, 26 de outubro de 2010

SALÃO DO AUTOMÓVEL EM SÃO PAULO: ABERTO AO PÚBLICO AMANHÃ

Jaguar XJ: eu queria um desses!
Eu gosto de Salões de Automóveis. Já fui a vários, o primeiro, em 1974 no Morumbi em São Paulo, com uma excursão da minha classe de sétima série do Horácio Soares de Ourinhos (parem de fazer contas, sim, eu era repetente de ano, mas tenho muitos álibis e explicações para a tragédia). Este ano ele acontece entre amanhã (27 de outubro) e sete de novembro, para o público em geral. Para a imprensa começou na segunda feira (ontem) com uma série de comes e bebes e tals. Pena que eu não ganhei ingressos, portanto não poderei ir este ano. Me lembro em 1974 de ter obtido um autógrafo do mito Emerson Fittipaldi, no meio da multidão ele autografou a minha carteirinha de estudante. Tenho até hoje e olha que não sou paga pau de celebridades e nem tampouco corro atrás de autógrafos. Mas o Emerson, bem, o Emerson é o cara. Lembro também das lindas recepcionistas (que estão a propósito, cada vez mais lindas) que encantavam os olhos tímidos dos meninos do interior como nós. Abaixo algumas máquinas que você não verá nas ruas nos próximos anos e tampouco terá em sua garagem.
GT da Citroen.
SLS GT 3 da Mercedes Bens: quase um Formula 1.

Um comentário:

Ron Groo disse...

A pintura desta Mercedes é impressionante.