sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PARASCAVEDECATRIAFOBIA





Essa palavrinha aí em cima é o que significa ter medo, ou fobia da sexta feira 13. Para os muito supersticiosos. Aqueles exagerados que não passam por debaixo de escadas e não suportam ver um simples gato preto cruzar sua frente. Eu? Imagina. Não gosto de altura, menos ainda de gatos e hoje, sim senhor, estou protegidinho dentro de meu quarto, embaixo de meu edredom, janelas fechadas, figas, amuletos, velas acesas e uma novena em curso

3 comentários:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

E se vc tivesse que dar treze voltas de Formula Um num dia treze, começando as treze horas?
Responda rápido!

Um abraço

Rui

Cezar Fittipaldi disse...

Não pensaria nem 13 segundos para dizer sim, e provavelmente, em 13 segundos me arrependeria, pois estou gordinho e enferrujado....rs

Ron Groo disse...

Eu não sou supersticioso... Mas por via das duvidas digitei este comentário apenas com a mão direita...