domingo, 31 de janeiro de 2010

DOMINGO


LEMA

Não vou lamentar a mudança que o tempo traz, não
o que já ficou para trás e o tempo a passar sem parar jamais
já fui novo, sim de novo, não
ser novo pra mim é algo velho
quero crescer,
quero viver o que é novo, sim
o que eu quero assim é ser velho.

Envelhecer certamente com a mente sã
me renovando dia a dia, a cada manhã
Tendo prazer me mantendo com o corpo são
eis o meu lema, meu emblema, eis o meu refrão

Mas não vou dar fim jamais ao menino em mim
e nem dar de, não mais me maravilhar diante do mar e do céu da vida
e ser todo ser, e reviver a cada clamor de amor e sexo
Perto de ser um Deus e certo de ser mortal
de ser animal e ser homem

Tendo prazer, me mantendo com o corpo são
eis o meu lema, meu emblema, eis o meu refrão
Eis o meu lema meu emblema, eis minha oração

Nenhum comentário: