domingo, 20 de setembro de 2009

SUNDAY SUNDAY.....LAZY LAZY SUNDAY


Lazy sunday. Me chamou a atenção a notícia que Fernando Alonso foi convocado pela FIA a depor nessa segunda feira em Paris, a respeito do caso de Cingapura no ano passado. Não creio que isso será de muito efeito, parece mais uma peça de pirotecnia, o resultado, depois das cabeças de Briatore e Symonds já terem rolado, é apenas simbólico, pelo menos é o que penso.
Em alguns sites a notícia de que Kimmi Raikkonen estaria de volta á Mclaren já em 2010, conquanto que a Ferrari pague integralmente seu salário do ano que vem. Faz sentido, ele voltará a sua casa, de onde talvez nunca devesse ter saído. Terá em Hamilton um competidor difícil e mimado pela equipe, mas se há algum piloto no grid para quem isso não tem importância, esse é Kimi. Jamais se deixaria abalar por ciúmes, rivalidades bestas, supostos privilégios. O "ice-man" já provou que sabe jogar o jogo e virá-lo a seu favor, quando as circunstâncias não lhe são de todo favoráveis.
Uma declaração de Nelson Piquet de que rompeu com seu filho Nelsinho, após saber da marmelada ocorrida em Cingapura no ano passado, é mais um dos esclarecimentos que vão chegando ao público, e aliviando aqueles que torceram pelo grande ídolo brasileiro, que era malandro sim, mas jamais desonesto.

Nenhum comentário: