quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ALONSO NA FERRARI, CONFIRMADO, KIMI FORA. OS MUITOS LADOS DA QUESTÃO



Finalmente confirmado o que todos já sabíamos: Fernando Alonso será o companheiro do brasileiro Felipe Massa na Ferrari nas próximas temporadas. E Kimi Raikkonen, com razão, não ficou nada satisfeito com isso Se disse "muito triste" por ter seu contrato encerrado antes de vencer, e afirma que passou "três anos fantásticos" na equipe.
Quero voltar a esse assunto. Quero abordar ética. Mocinhos e bandidos. Quebra de palavras e acordos. Valores. Por enquanto, espero mais informações.

Um comentário:

Paula Peixoto disse...

Bom, não tenho nada a comentar sobre essa notícia, apesar de preferir Kimi a Alonso. O que mais me chatiou foi ler uma notícia de uma possível ida de Rubinho para a Williams???? Estará Sir F.Williams louco??? Se bem que sempre é melhor Rubinho do que o japonoca eheheh. Mas há algo pior, lembram de Bruno Senna e Rubinho a ver quem ficava na Brawn? Rubinho venceu essa. Agora a mesma história mas com a Williams, dizem q Senna também está em negociações com a equipe. Enfim...já está na hora de Rubinho se reformar francamente, oportunidade para Senna precisa-se. E Senna-Williams seria perfeito.