sábado, 9 de maio de 2009

A PRAGA MODERNA: ASSESSORES DE IMPRENSA E SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS


Vejam que nota engraçadinha os assessores de imprensa do piloto baiano Luiz Razia fizeram circular entre os veículos de imprensa:
 "A despeito do resultado, que parece insatisfatório, o piloto da FMS comemorou a quilometragem adquirida na sua estreia."

Parece insatisfatório, cara pálida? Antigamente isso tinha outro nome. Estou falando, começo a ter saudades do Pedro Paulo Diniz....
"Estou satisfeito com minha estreia na GP2, porque mesmo vindo de trás consegui manter um bom ritmo e terminar a prova. Isso significa mais quilometragem com esse carro, o que e é muito importante nesta minha primeira temporada na categoria", falou Razia.

Tá bom então. Nada contra o rapaz, mas eu gosto de piloto que vem e mostra a que veio. O Bruno Senna por exemplo, estreou na GP2 no ano retrasado e logo mostrou serviço, assim como o di Grassi, o Hamilton, etc. O problema é que os assessores ficariam desempregados se não falassem nada, mas minha saudosa avó sempre dizia: em boca fechada não entra mosquito!

Nenhum comentário: